sábado, 7 de abril de 2012

COMO VIVIAM OS CONVERTIDOS

"E perseveraram na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações." Atos 2.42
"Todos esses perseveraram unânimes em oração." Atos 1.14b
" Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar, de repente veio do céu um som como de um vento impetuoso, e encheu toda casa onde estavam assentados. E apareceram entre eles, línguas como de fogo, e pousou sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas,segundo o espírito lhes concedia que falassem."Atos 2.1-4

A partir dessa segunda feira entramos num período muito especial para a Igreja de Cristo e em particular para a Igreja Bola de Neve São José dos Campos; vivemos a Páscoa do Senhor, sua morte e ressurreição e agora juntos celebraremos esse período de PENTECOSTES.

O advento do Pentecostes marca o início da igreja primitiva com sinais, prodígios e maravilhas. Qual era o segredo desses homens e mulheres? Perseverança em unidade.

A palavra uninânime diz respeito a estar em harmonia. Nesses dias Deus nos convida a UNÂNIMES perseveramos na DOUTRINA DOS APÓSTOLOS, na COMUNHÃO, e nas ORAÇÕES.

Nós como igreja a cada dia estudaremos juntos a doutrina dos apóstolos que nada mais é do que as palavras que Jesus deixou para nós, mais especificamente no nosso caso as palavras do SERMÃO DO MONTE ( Mateus 5,6 e 7)

Como pastores, convidamos você a partir dessa segunda, dia 8 para essa jornada de 50 dias na comunhão, no partir do pão, nas orações e nas palavras de Jesus que trazem para nossos corações a CULTURA DO REINO.

A cada dia esse blog será atualizado para que em UNIDADE possamos PERSEVERAR nas PALAVRAS de Jesus para nós.

Contamos com você e no final dessa jornada celebraremos juntos o PENTECOSTES com uma FESTA DOS TABERNÁCULOS no dia 26/05.

Amamos vocês!

Pr. Fábio e Pra. DANI

Um comentário:

  1. Bom Dia Queridos! Muita Paz nesta Terça-Feira!
    Não estou vendo a mensagem do dia...será atualizado diariamente mesmo?

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir